Canal de denúncias

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Informações sobre o canal

Quem pode utilizar?

Todos os Participantes e Assistidos do plano de benefícios, fornecedores, prestadores de serviços e demais partes interessadas.

O que pode ser relatado?

O Canal de Denúncia deve ser utilizado para comunicar problemas sobre conduta ética inadequada, como por exemplo: conflitos de interesse, fraude, corrupção, discriminação, assédio, atos ilícitos, não conformidade com o Código de Ética e Conduta, políticas e normas internas, dentre outros.

Ao relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações e detalhes possíveis: o quê, quando, quem, como, quanto, onde e por quê. Você também poderá incluir arquivos que comprovem os relatos. Denúncias vagas, não específicas ou sem comprovação do ocorrido podem dificultar ou inviabilizar a apuração.

Confidencialidade

Não é necessário se identificar para realizar as denúncias. O canal é gerido pelo Conselho Fiscal, que garante a confidencialidade e o anonimato das denúncias.

E como faço para tratar outros assuntos?

Caso o motivo de seu contato não seja para relatar uma conduta ética inadequada ou infrações à legislação, utilize os nossos outros canais de atendimento:

Entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone no rodapé da página de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 17:00h

Como fazer e acompanhar a denúncia?

Para relatar algum fato, você pode utilizar esse canal. Caso você se identifique, o retorno será realizado por e-mail ou telefone por você indicado. clique para direcionar o acesso ao questionário.