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Canal de denúncia

O Canal de Denúncia é um meio seguro de comunicação que pode ser utilizado para relatar situações contrárias ao nosso Código de Ética e Conduta, suas Políticas internas ou à legislação.

Quem pode utilizar?

Todos os Participantes e Assistidos do plano de benefícios, fornecedores, prestadores de serviços e demais partes interessadas.


O que pode ser relatado?

O Canal de Denúncia deve ser utilizado para comunicar problemas sobre conduta ética inadequada, como por exemplo: conflitos de interesse, fraude, corrupção, discriminação, assédio, atos ilícitos, não conformidade com o Código de Ética e Conduta, políticas e normas internas, dentre outros.


Ao relatar uma denúncia, inclua o máximo de informações e detalhes possíveis: o quê, quando, quem, como, quanto, onde e por quê. Você também poderá incluir arquivos que comprovem os relatos. Denúncias vagas, não específicas ou sem comprovação do ocorrido podem dificultar ou inviabilizar a apuração.


Confidencialidade

Não é necessário se identificar para realizar as denúncias. O canal é gerido pelo Conselho Fiscal, que garante a confidencialidade e o anonimato das denúncias.


E como faço para tratar outros assuntos?

Caso o motivo de seu contato não seja para relatar uma conduta ética inadequada ou infrações à legislação, utilize os nossos outros canais de atendimento:

  • Telefone: 3317-8998, de segunda a sexta-feira, das 07:45h às 17:00h.
  • Ouvidoria: adm.vikingprev@volvo.com

Como fazer e acompanhar a denúncia?

Para relatar algum fato, você pode utilizar esse canal. Caso você se identifique, o retorno será realizado por e-mail ou telefone por você indicado. clique aqui para direcionar o acesso ao questionário.

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